Apesar de classificação, Hierro diz que Espanha não está no caminho certo

  • Por EFE
  • 25/06/2018 18h15 - Atualizado em 25/06/2018 18h27
EFEFernando Hierro orienta seleção espanhola durante o duelo contra o Marrocos

O técnico da Espanha, Fernando Hierro, reconheceu que apesar da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo com o empate contra Marrocos, por 2 a 2, a equipe não está no caminho certo e precisa de uma autocrítica.

“Temos que ter capacidade de autocrítica, temos que ser auto exigentes. Esse é o caminho. Não podemos conceder tantas chances. Acredito, sinceramente, que fizemos (o que ocorreu de) bom e de ruim na partida”, afirmou em entrevista à Telecinco.

Fernando Hierro se mostrou convencido de que a Espanha pode melhorar, mas insistiu na necessidade de corrigir os erros defensivos se a seleção do país quiser chegar longe no Mundial disputado na Rússia.

“Se quisermos chegar aonde todos sonhamos em chegar, temos que ajustar os pequenos detalhes porque todas as ocasiões que criam contra nós geram perigos. Sabemos que temos margem para melhorar, que temos poder ofensivo, que temos jogadores de qualidade, mas temos que ajustar essas transições rápidas, nas quais os adversários nos causam muito dano”, concluiu Hierro.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!