Árbitro turco é escalado para semifinal da Copa entre Croácia e Inglaterra

  • Por EFE
  • 09/07/2018 15h55
Reprodução/Sky SportsÇakir terá como auxiliares no jogo desta quarta-feira, os também provenientes da Turquia Bahattin Duran e Tariq Ongun

O turco Cuneyt Çakir foi escalado pela Fifa nesta segunda-feira (9) para ser o árbitro do duelo entre Croácia e Inglaterra, que acontecerá daqui dois dias no estádio Luzhniki, em Moscou, definindo o segundo finalista da Copa do Mundo.

Esta será a segunda edição seguida do torneio em que Çakir apitará um partida desta fase da competição, pois, há quatro anos, foi a opção para o duelo entre Holanda e Argentina, na Arena Corinthians, que teve vitória da Albiceleste, nos pênaltis.

Çakir terá como auxiliares no jogo desta quarta-feira, os também provenientes da Turquia Bahattin Duran e Tariq Ongun. O holandês Bjorn Kuipers, por sua vez, será quarto árbitro, e seu compatriota Sander van Roeke, o quinto.

O trio turco participou de dois jogos na Copa até o momento, a vitória do Irã sobre o Marrocos por 1 a 0, pela primeira rodada do grupo B, e a vitória da Argentina sobre a Nigéria por 2 a 1, pela terceira rodada do grupo D.

Acompanhe a cobertura completa da Copa do Mundo 2018 pela Jovem Pan