Argentina treina pênaltis antes de encarar a França

  • Por EFE
  • 29/06/2018 08h43 - Atualizado em 29/06/2018 08h44
  • BlueSky
Alberto Estévez/EFE A delegação argentina viajará a Kazan no início da tarde e, seguindo a logística habitual, não treinará no estádio onde será realizada a partida

Com todos os jogadores disponíveis após o volante Enzo Pérez se recuperar de uma lesão, a Argentina treinou cobranças de pênalti na véspera do duelo contra a França, no sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Ausente das últimas atividades do grupo devido a uma lesão no quadril, o jogador do River Plate voltou a participar do treino comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, que terá todos os 23 convocados à disposição para a partida decisiva na Kazan Arena.

Por se tratar da primeira fase do mata-mata, os goleiros Franco Armani, Willy Caballero e Nahuel Guzmán foram desafiados pelos preparadores por conta da possibilidade de uma disputa de pênaltis. Uma parte do treino foi realizada de portões fechados.

O protagonista do dia foi o meia Éver Banega, que completou 30 anos nesta sexta-feira e recebeu os parabéns dos companheiros de seleção.

A delegação argentina viajará a Kazan no início da tarde e, seguindo a logística habitual, não treinará no estádio onde será realizada a partida. A entrevista de Sampaoli na Kazan Arena está programada para as 19h (horário local; 13h em Brasília).

Acompanhe a cobertura completa da Copa 2018 pela Jovem Pan

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.