Artilheiro da Copa, Lukaku admite que é dúvida na Bélgica para duelo contra Inglaterra

  • Por EFE
  • 23/06/2018 15h52
EFE/EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

O atacante Romelu Lukaku admitiu neste sábado (23) que poderá desfalcar a Bélgica no duelo com a Inglaterra, na quinta-feira (28), pela terceira rodada do grupo G da Copa do Mundo, depois de levar uma pancada no tornozelo esquerdo, durante a vitória sobre a Tunísia por 5 a 2.

“Há 50% de chances de jogar. Terei que ver com os médicos”, disse o autor de dois gols na partida – quatro no Mundial -, na saída dos vestiários, após o término do jogo na Otkrytiye Arena, em Moscou.

Lukaku deixou o gramado aos 14 minutos do segundo tempo, substituído pelo meia Marouane Fellaini. Segundo o goleador, ele forçou o tornozelo “para poder ajudar ao máximo os companheiros”.

O atacante, que joga no Manchester United, garantiu que as duas vitórias conquistadas até o momento – a primeira foi sobre o Panamá, por 3 a 0 -, são importantes para dar confiança ao grupo, que, na avaliação do jogador, pode sonhar alto na Copa.

“Não temos a mesma história de outras seleções, como o Brasil, mas, vamos trabalhar para chegar longe”, disse o goleador.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.