Campeão do mundo, Varane reclama de comparações com outros jogadores

  • Por Agência EFE
  • 18/07/2018 10h19
EFE"Por acaso pedem para Sergio Ramos ser um defensor diferente? As pessoas que me aceitem como sou", disparou o defensor

O zagueiro Raphael Varane, campeão do mundo na Rússia com a seleção da França, afirmou que sempre foi um incômodo para ele ser comparado com outros jogadores, incluindo o companheiro de zaga no Real Madrid, Sergio Ramos.

“Isso me dá nos nervos. Por acaso pedem para Sergio Ramos ser um defensor diferente? As pessoas que me aceitem como sou. Desde os sete anos me dizem que sou um bom menino. Mas tenho caráter, sempre batalhei desde pequeno”, afirmou o jogador francês em entrevista publicada pelo jornal “L’Équipe” nesta quarta-feira.

O defensor, hoje com 25 anos, destacou que está há sete no Real e não conseguiria este feito se não tivesse uma personalidade própria.

Varane, que conseguiu a rara dobradinha dos títulos da Copa do Mundo e da Liga dos Campeões, também comentou sobre o atacante Kylian Mbappé, companheiro de seleção francesa, a quem classificou como um “monstro”.

“Conheci alguns extraterrestres, mas esta é a primeira vez que encontro um jovem extraterrestre”, confessou.

Acompanhe a cobertura completa da Copa do Mundo pela Jovem Pan