Canarinho Pistola encontra com russo que virou meme no Brasil
Patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Brahma promoveu um encontro muito esperado por quem adora os memes da internet durante a Copa do Mundo. O mascote da Seleção Brasileira, Canarinho Pistola, se reuniu com Yuri Torsky, russo que virou meme durante o jogo contra o México.
Yuri apareceu durante a transmissão da partida, sentado na arquibancada, segurando uma bandeira do Brasil. Por ter um visual gótico e não sorrir muito naquele momento, acabou sendo chamado de “torcedor misterioso”, “vampirão do hexa”, “piscopenta”, “feiticeiro”, entre outros apelidos. Depois de um dia, a identidade dele foi descoberta pela imprensa brasileira.
Yuri é um engenheiro espacial que mora em Samara, local da partida anterior. Ele só tinha comprado ingressos para jogos disputados lá. Portanto não tinha como ir até Kazan, onde o Brasil enfrentará a Bélgica, nesta sexta-feira (6), às 15h (de Brasília). Mas a marca de cerveja resolveu bancar a ida dele, que já virou um amuleto para muitos brasileiros.
Ao chegar em Kazan, Yuri foi até um local onde encontrou o Canarinho e também um jornalista brasileiro que virou meme na Rússia, Tomer Savoia. O encontro deles foi transmitido ao vivo no Twitter da CBF.
Canarinho tá na área! E vai conhecer o feiticeiro brasileiro da Copa! #MostraTuaForça https://t.co/kxgYhmXvnS
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 6 de julho de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.