Cássio admite que Alisson será titular e diz que ficou impressionado com Ederson
Um dos goleiros convocados por Tite para a Copa do Mundo de 2018, Cássio sabe que provavelmente será a terceira opção na Seleção Brasileira. Ele reconheceu que Alisson deve ser o titular e também elogiou Ederson.
“Podem contar comigo para ajudar sempre no que for melhor para a Seleção. A tendência é que o Alisson seja titular por total merecimento”, admitiu Cássio, em entrevista coletiva no CT do Corinthians.
Questionado sobre a própria evolução que lhe rendeu a convocação, Cássio elogiou o jogador do Manchester City: “tive uma evolução boa no jogo com os pés, mas com o Ederson eu fiquei impressionado com a qualidade. Ele faz isso desde a base. Teve uma evolução boa”.
Chamou atenção que Cássio tinha uma grande festa preparada em casa para a hora da convocação, mesmo sem ter certeza de que seria chamado. Ele contou que foi um evento surpresa: “minha esposa organizou tudo com os amigos, me pegou de surpresa. Não sabia que meu filho que mora no Sul ia estar, minha irmã ia estar, não tinha certeza de que ia ser convocado. Parece que minha mulher ou alguém devia saber”, afirmou ele brincando.
O goleiro destacou bastante esse lado familiar e lembrou da avó, que morreu em 2016: “desde meu começo minha família contribuiu para me ajudar, para eu ficar em Porto Alegre, no Grêmio. E dentro disso minha avó foi chefe da família e inspiração para mim. Foi dificil quando ela faleceu. Eu guardo muitas coisas pra mim e foi bem difícil. Ela não pode estar com a gente, mas tem o nome da minha filha, Maria Luiza, que é uma homenagem”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.