Cássio, Fagner e Rodriguinho serão observados por Tite e podem ir para Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2018 12h19 - Atualizado em 27/04/2018 14h32
Pedro Martins / MoWA PressRodriguinho jogou pela Seleção Brasileira em amistoso no ano passado

Cássio, Fagner e Rodriguinho são destaques do Corinthians desde o ano passado. Mas se quiserem ir para Copa do Mundo de 2018, terão dois jogos decisivos nos próximos dias: a comissão técnica da Seleção Brasileira acompanhará os jogos do Timão contra Atlético-MG e Independiente.

O confronto contra o Galo será neste domingo (29), em Belo Horizonte, às 16h (de Brasília). Sem problemas físicos, o trio de selecionáveis do Corinthians enfrentará um adversário difícil para tentar mostrar serviço. Mas todos estão em boa fase, especialmente Cássio, decisivo no Campeonato Paulista, e Rodriguinho, peça chave no atual ataque do Corinthians.

Depois é provável que os 3 também estejam disponíveis para o confronto contra o Independiente e sejam observados novamente. A única diferença é que ainda não está definido se Tite vai até Itaquera ou algum membro da comissão técnica.

Cássio e Fagner são os jogadores com mais chances de serem convocados para a Copa no dia 14 de maio. O goleiro concorre principalmente com Neto, do Valencia, mas é mais conhecido por Tite. Já Fagner disputa vaga com Danilo e Rafinha, que tiveram temporada irregular na Europa.

Rodriguinho não tem sido convocado para Seleção com frequência, mas ganhou muito destaque no Corinthians desde o ano passado. Está em fase artilheira em 2018 e sonha com uma vaga que está aberta no elenco da Seleção. Pode ser para um meia ou um atacante. Como o corintiano é versátil, pode se encaixar bem no que busca Tite. Mas precisa mostrar essa qualidade contra Atlético-MG e Independiente.