Cavani volta a ficar fora de treino do Uruguai

  • Por EFE
  • 03/07/2018 08h18
FRANCK ROBICHON/EFE Cavani realizou uma ressonância magnética nesta segunda, e os exames descartaram uma ruptura fibrilar na panturrilha

Pelo segundo dia seguido, o atacante Edinson Cavani ficou fora dos treinamentos da seleção uruguaia em Nizhny Novgorod devido a uma lesão na panturrilha esquerda e ainda tem presença indefinida no jogo contra a França, na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Cavani realizou uma ressonância magnética nesta segunda (2), e os exames descartaram uma ruptura fibrilar na panturrilha. Foi apontado apenas um edema, o suficiente, no entanto, para afastá-lo das atividades com o restante do elenco.

Até agora, o centroavante faz um trabalho de recuperação à parte, enquanto o restante do elenco fez apenas aquecimentos e uma roda de bobo durante os 15 minutos de treino aos quais a imprensa teve acesso no Sports Centre Borsky, local de concentração da bicampeã. Os goleiros Fernando Muslera, Martín Silva e Martín Campaña realizaram exercícios específicos.

Acompanhe a cobertura completa da Copa 2018 pela Jovem Pan