Jovem Pan
Publicidade

Cherchesov faz alerta e diz que Rússia não pode “cair na euforia” diante da Croácia

Cherchesov elogiou a Croácia por ter jogadores que atuam nas grandes ligas da Europa

O técnico da Rússia, Stanislav Cherchesov, afirmou nesta sexta-feira (6) que sua equipe não pode se contaminar pela euforia de ter eliminado a Espanha no duelo contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, neste sábado. “A Espanha foi uma história com final feliz para o nosso país, mas agora é preciso olhar para o futuro. Há coisas que devemos esquecer. Não podemos cair na euforia, já que o torneio segue”, disse Cherchesov em entrevista coletiva.

Publicidade
Publicidade

“Cada partida agora é uma pela sobrevivência, não há segundas oportunidades. Por isso devemos aproveitar todas que tivermos desde o primeiro minuto”, continuou. Cherchesov ressaltou a importância da partida diante da Croácia, elogiando o adversário por ter jogadores que atuam nas grandes ligas da Europa, como Luka Modric e Ivan Rakitic. No entanto, ressaltou que a Rússia já despachou equipes que no papel eram mais fortes.

“Espero que as partidas mais importantes ainda estejam pela frente. Conhecemos a equipe croata e seus jogadores jogam em grandes clubes, em grandes ligas. Nos preparamos para uma partida importante”, disse o técnico, que completou: “Em alguns momentos nós também tivemos jogadores que atuavam em clubes estrangeiros, mas a seleção não chegou a lugar algum. O importante é que a equipe esteja bem preparada”, destacou.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!

Publicidade
Publicidade