Contra a homofobia, TV argentina provoca Putin em comercial da Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2018 17h30 - Atualizado em 10/05/2018 17h50
ReproduçãoO comercial da TyC Sports defende a manifestação de amor entre em homens e provoca o presidente russo, Vladimir Putin

A Tyc Sports, canal de TV da Argentina, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (10) mostrando a maneira como a torcida local se comporta quando o assunto é futebol. Com torcedores se abraçando e beijando durante as comemorações envolvendo a seleção e os times argentinos, o vídeo faz uma crítica a homofobia existente no país do leste europeu que vai sediar a Copa do Mundo de 2018.

Além disso, a TyC Sports faz uma clara provocação a Vladimir Putin, presidente da Rússia, que em diversos momentos se mostrou contrário a união entre homens. “Senhor Putin, ficamos sabendo que o seu país não admite manifestações de amor entre os homens. Estamos com problemas”, diz o comercial da TV argentina.

Em outro momento, o vídeo afirma que na Argentina é comum homem chorar: “Viemos de um lugar que é comum um homem chorar por outro (…) Se para você o amor entre homens é uma doença, nós estamos muito doentes. E é contagioso”.

Confira o vídeo: