Contra a homofobia, TV argentina provoca Putin em comercial da Copa do Mundo
A Tyc Sports, canal de TV da Argentina, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (10) mostrando a maneira como a torcida local se comporta quando o assunto é futebol. Com torcedores se abraçando e beijando durante as comemorações envolvendo a seleção e os times argentinos, o vídeo faz uma crítica a homofobia existente no país do leste europeu que vai sediar a Copa do Mundo de 2018.
Além disso, a TyC Sports faz uma clara provocação a Vladimir Putin, presidente da Rússia, que em diversos momentos se mostrou contrário a união entre homens. “Senhor Putin, ficamos sabendo que o seu país não admite manifestações de amor entre os homens. Estamos com problemas”, diz o comercial da TV argentina.
Em outro momento, o vídeo afirma que na Argentina é comum homem chorar: “Viemos de um lugar que é comum um homem chorar por outro (…) Se para você o amor entre homens é uma doença, nós estamos muito doentes. E é contagioso”.
Confira o vídeo:
“Señor Putin: nos hemos enterado de que su país no admite las manifestaciones de amor entre hombres. ¡Estamos en problemas!…”
Mirá el comercial de TyC Sports para la Copa Mundial de la FIFA Rusia 2018. #TyCSportsMundial pic.twitter.com/BJ9S9rrSLa— TyC Sports (@TyCSports) 10 de maio de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.