Cristiano Ronaldo é chamado de “monstro” e “divino” por imprensa portuguesa

  • Por EFE
  • 16/06/2018 11h27
EFECristiano Ronaldo abre o placar para Portugal cobrando pênalti

A imprensa portuguesa exaltou em suas manchetes deste sábado (16) o show de Cristiano Ronaldo na estreia da seleção lusa na Copa do Mundo da Rússia. O atacante foi chamado de “monstro”, “divino”, e inclusive de “Deus” após os três gols marcados no empate por 3 a 3 contra a seleção espanhola.

A imagem do jogador do Real Madrid marcando seus gols é a protagonista absoluta das capas na imprensa esportiva portuguesa, que destacou a estreia da seleção do país na estreia ontem na Copa do Mundo da Rússia.

“Monstro”, é manchete do jornal “O Jogo”, que afirma que “uma falta magistral salvou a seleção de um aperto” e que Ronaldo “bateu ou igualou seis recordes” na primeira partida da competição.

O jornal “Record” optou pela palavra “Divino” para dominar a sua primeira página, que fala de uma “noite histórica” para o futebol português e destaca declarações do atacante nas quais afirmou que “sempre” acredita nele mesmo.

O outro jornal esportivo luso, “A Bola”, publicou uma imagem de Cristiano Ronaldo que ocupa toda sua capa, com o resultado da partida e uma única frase: “Deixa-nos sem palavras”.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!