Cristiano Ronaldo explica brincadeira e diz que vai deixar barba até o fim da Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2018 12h33
EFE/EPA/ABEDIN TAHERKENAREHVaidoso, Cristiano Ronaldo não costuma deixar a barba crescer

Desde que estreou na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo chamou atenção por gols e por um novo visual, pois tem deixado crescer um pouco de barba no queixo. E nesta quarta-feira (20), após a vitória contra Marrocos, o português explicou que é uma brincadeira entre ele e um companheiro de equipe.

“Foi uma brincadeira que fiz com o Quaresma. Estávamos na sauna, comecei a fazer a barba e deixei. Disse que, se fizesse gol contra a Espanha, deixaria até o final do Mundial. Deu sorte. Marquei gol, marquei hoje também e deu para manter”, declarou o atacante do Real Madrid.

Contra a Espanha, na comemoração de um dos gols, Cristiano apontou para a barba. Ele balançou a rede mais duas vezes naquela partida. E com o gol decisivo no jogo desta quarta, o português virou artilheiro isolado da competição.

Portugal está na liderança do Grupo B da Copa do Mundo, com 4 pontos. Na próxima rodada o time de Cristiano Ronaldo buscará a classificação em jogo contra o Irã. A partida será na próxima segunda-feira (25), às 15h (de Brasília).