Daniel Alves visita Seleção Brasileira na Rússia: “eu precisava trocar essa boa vibe com eles”

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2018 09h11 - Atualizado em 27/06/2018 09h30
Lucas Figueiredo/CBFDaniel Alves cumprimentou e conversou com jogadores do Brasil

Daniel Alves sofreu uma lesão no joelho direito recentemente e só por isso não foi convocado para disputar a Copa do Mundo de 2018. Mas ele resolveu visitar o elenco da Seleção Brasileira que está na Rússia, nesta quarta-feira (27), antes do jogo contra a Sérvia, que será às 15h (de Brasília).

Daniel comentou que queria passar boa energia para os companheiros: “eu precisava trocar essa boa “vibe” com eles. Espero que seja um grande dia para a gente. Para mim vai ser especial. Vai ser a primeira vez que vou assistir à Seleção Brasileira da arquibancada”, disse ele ao site da CBF.

Daniel Alves almoçou com elenco, conversou com alguns jogadores e também pediu apoio da torcida brasileira: “galera, o nosso Brasil depende da nossa torcida, eles dependem de nós. Vamos juntar nossas energias e mandar para cá”.

O Brasil precisa empatar ou vencer no jogo contra a Sérvia para se classificar sem depender de ninguém. Se perder, terá que torcer para a Costa Rica bater a Suíça, além de ficar com um saldo de gols melhor que a equipe europeia.