Danilo posta foto de filho e descreve o que sentiu após corte: “frustração, desilusão e algo de tristeza”
O lateral direito Danilo foi cortado da Copa do Mundo de 2018 por causa de uma lesão e, nesta sexta-feira (6), fez uma publicação no Instagram para dizer o que sentiu. Ele publicou uma foto do filho dele, Miguel, e admitiu a tristeza do momento.
“A foto do Miguel, meu filho de 3 anos que me acompanha por todos os cantos do mundo, após o empate contra Suíça, representa bem o que eu senti ontem logo após me lesionar: Frustração, desilusão e algo de tristeza! Até parece que ele já previa”, destacou Danilo.
Apesar de não poder jogar mais, Danilo ficará com o grupo da Seleção Brasileira na Rússia: “estarei aqui a cada dia e a cada momento apoiando, incentivando e lutando também com meus companheiros, ou melhor dizendo, irmãos, em busca do nosso grande objetivo, que é o Hexacampeonato! Obrigado por todas as mensagens de carinho e força, porém mais do que nunca toda energia positiva pra quem vai estar em campo hoje contra um adversário de muita qualidade, que vai exigir o melhor de cada jogador e o melhor de cada um de nós, torcedores! Como eu sempre digo, segue o baile!”.
Danilo sofreu duas lesões durante a preparação para Copa do Mundo. A primeira foi no quadril, após o segundo jogo do Brasil. Ele se recuperou, esteve no banco de reservas na partida contra o México, mas se machucou de novo, desta vez no tornozelo esquerdo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.