Danilo revela conversa com Tite e pisões em Neymar na Seleção Brasileira
Com a lesão de Daniel Alves, o lateral direito Danilo tem grandes chances de assumir um posto de titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. E ele inclusive já teve uma conversa com o técnico Tite sobre essa possibilidade.
“O Tite conversou comigo sim já, como imagino que tenha feito com quase todos os jogadores. Ele tenta manter um padrão de jogo. Ele me mostrou vídeos e situações, assim como tenho certeza que também conversou com Fagner e com outros jogadores para todos ficarem cientes do que tem que fazer em campo. Eu não tenho que fazer nada diferente do que faço no meio clube no dia a dia. Certamente foi isso que fez o Tite me convocar. Tenho certeza que assim é a melhor maneira de jogar e poder conquistar meu espaço aqui dentro”, explicou Danilo.
Danilo também revelou que tem uma brincadeira com Neymar desde 2010, quando ambos atuavam no Santos. Ele costuma dar pisões no atacante, na tentativa de marcá-lo nos treinos.
Mas agora ele diz que está pegando leve com isso, por causa da recente lesão do atacante do PSG: “desde 2010 eu brinco que estou tentando parar o Neymar. Ele é muito rápido, você não sabe se ele vai para dentro, para fora. Estou tentando pisar de leve. Tem que tratar com carinho por enquanto”.
Danilo também afirmou que Neymar “está mais rápido e mais difícil de defender. Daqui a pouco vai estar 100%”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.