Diego Costa diz que Espanha mereceu vencer clássico com Portugal

  • Por EFE
  • 15/06/2018 18h15 - Atualizado em 15/06/2018 19h47
EFE Diego Costa comemora o segundo gol marcado no empate entre Portugal e Espanha

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que marcou duas vezes nesta sexta-feira (15), no empate com Portugal em 3 a 3, pela primeira rodada do grupo B da Copa do Mundo, garantiu que La Roja deveria ter saído de campo com os três pontos.

“Foi um jogo atípico, mas merecemos ganhar porque acreditamos muito mais, porque tivemos mais a bola e tínhamos o jogo controlado”, avaliou o camisa 19, que fez os dois primeiros gols da seleção que defende desde março de 2014.

Os portugueses, que estiveram na frente duas vezes, conseguiram a igualdade aos 43 minutos do segundo tempo, graças ao terceiro gol do atacante Cristiano Ronaldo na partida, em bela cobrança de falta.

“A verdade é que foi uma pena. Foi um jogo muito disputado. Saímos com uma sensação estranha, porque tínhamos a partida em nossas mãos e deixamos escapar”, lamentou o atacante.

Diego Costa admitiu que a igualdade, devido ao gol sofrido nos instantes finais, representa um resultado negativo, mas que é preciso dar a volta por cima rapidamente.

“Temos que dar tudo. Temos os nossos e nossas famílias nos apoiando. Temos que jogar por eles”, disse o atacante.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.