Dier elogia Modric antes de confronto pelas semifinais da Copa do Mundo

  • Por EFE
  • 09/07/2018 15h00 - Atualizado em 09/07/2018 15h13
EFEPara Dier, Modric é um jogador fantástico

O volante Eric Dier fez elogios nesta segunda-feira (9) ao croata Luka Modric, que será adversário da Inglaterra na luta por uma vaga na decisão da Copa do Mundo, e afirmou que o adversário é “fantástico”.

“Joguei duas vezes contra Modric nesta temporada, todo mundo o conhece da sua passagem pelo Campeonato Inglês (no Tottenham). É um jogador fantástico, que pode criar momentos mágicos, e acredito que está sendo um dos melhores desta Copa”, opinou o jogador do Tottenham em entrevista coletiva em Repino, nos arredores de São Petersburgo.

Dier jogou contra o croata em duas partidas na temporada passada, pela Liga dos Campeões (empate em 1 a 1 com o Real Madrid, na Espanha, e vitória dos Spurs por 3 a 1, em Londres). Ivan Rakitic também foi alvo de comentários elogiosos.

“São jogadores de classe mundial em suas posições, estão jogando em nível fantástico peles seus clubes. Tomara que possamos contê-los”, acrescentou Dier.

Eliminado de forma surpreendente pela Islândia nas oitavas de final da Eurocopa de 2016, a Inglaterra entrou sem muitas expectativas neste Mundial, mas determinada a melhorar a imagem da seleção.

“Ficamos muito decepcionados, sabíamos que não podíamos passar por aquilo de novo. Dois anos é muito tempo, mudaram muitas coisas e, o mais importante, é que aprendemos com os erros”, garantiu o jogador.

“Agora estamos vendo a maneira como o país nos apoia, as pessoas ficam felizes com o que estamos fazendo, é fantástico. É algo difícil de definir, mas para mim e todos aqui isto ainda não é um sucesso. Temos fome de mais, queremos mais e vamos mostrar na quarta “, completou.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!