Duelo entre Brasil e Sérvia será comandado por árbitro do ouro olímpico
O iraniano Alizera Faghani será o árbitro do jogo decisivo do Brasil contra a Sérvia pela última rodada do grupo E da Copa do Mundo.
Faghani foi árbitro na vitória do México sobre a Alemanha, por 1 a 0, neste Mundial e também apitou o triunfo do Brasil sobre a Alemanha na decisão dos Jogos Olímpicos de 2016, jogo que valeu o ouro inédito para a seleção.
O iraniano será auxiliado pelos compatriotas Reza Sokhadan e Mohammed Mansouri. O quarto árbitro será o barenita Nawaf Shukralla.
A Fifa também definiu o trio de arbitragem de Suíça e Costa Rica, o outro jogo do grupo. O francês Clement Turpin será o árbitro, auxiliado pelos compatriotas Nicolás Danos e Cyril Gringore.
O argentino Néstor Pitana, acompanhado por Hernán Maidana e Juan Pablo Belattim, foi o escolhido para apitar a partida entre México e Suécia, decisiva para a definição dos classificados do grupo F.
Já Coreia do Sul e Alemanha terá como árbitro o americano Mark Geiger, auxiliado pelo compatriota Frank Anderson e pelo canadense Joe Fletcher.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.