“É cedo para pensar em sermos campeões, mas aceitamos o desafio”, diz Kane

  • Por EFE
  • 06/07/2018 13h45 - Atualizado em 06/07/2018 13h53
EFEHarry Kane é o artilheiro da Copa do Mundo com seis gols

Artilheiro da Copa do Mundo com seis gols, o atacante Harry Kane afirmou que ainda é cedo para a Inglaterra pensar em ser campeã do torneio, mas ressaltou que ele e seus companheiros aceitam o desafio de levantar a taça na Rússia.

“É cedo para pensarmos em ser campeões do mundo, mas aceitamos o desafio com otimismo”, disse Kane em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (6) em Samara, antes do duelo contra a Suécia pelas quartas de final do Mundial.

“Não pensamos em ser campeões do mundo porque falta muito, a segunda fase deste torneio apenas acaba de começar”, completou.

Com seis gols já marcados em sua primeira Copa do Mundo, Kane já igualou o ídolo inglês Gary Lineker como maior artilheiro do país em uma única edição da competição. No entanto, o atacante do Tottenham quer fazer história e balançar as redes em mais oportunidades.

“Tomara que eu possa conseguir marcando gols neste campeonato. Falta muito para sermos campeões. Acredito que fizemos um torneio sensacional, portanto encaramos o desafio com otimismo”, disse.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!