Em embarque para a Rússia, Cueva é insultado por torcedor peruano

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2018 09h22
EFE"Esse é para meu irmão, que te ama, te adora. Você cagou no Mundial! Cagão de m...! Essa é a verdade. Me desculpe", disparou o torcedor

O peruano Christian Cueva anunciou recentemente sua saída do São Paulo para integrar o Krasnodar. O meia viajou nessa segunda-feira (16) para a Rússia para assinar com o clube e foi insultado por um torcedor que estava no mesmo avião.

O fã pediu para fazer um vídeo com Cueva e, durante a gravação, disse: “Esse é para meu irmão, que te ama, te adora. Você cagou no Mundial! Cagão de m…! Essa é a verdade. Me desculpe”. O ex-são paulino ficou nitidamente desconcertado.

A mensagem foi em alusão ao pênalti perdido pelo meia na primeira partida do Peru nessa Copa do Mundo contra a Dinamarca. Quando errou a cobrança, o jogo estava 0 a 0 e o futuro peruano no mundial poderia ter sido outro.

A passagem de Cueva pelo time paulista foi marcada por bons e maus momentos, estes principalmente fora de campo. O peruano se envolveu em episódios de indisciplina entre 2017 e 2018. O mais marcante foi no final do ano passado, quando não se reapresentou na data estipulada após defender a seleção peruana nas Eliminatórias Sul-Americanas e foi multado. Ele repetiu o deslize neste ano.

Acompanhe a cobertura completa da Copa do Mundo pela Jovem Pan