Em luta por titularidade, Rashford comanda vitória inglesa sobre a Costa Rica
O atacante Marcus Rashford foi o principal destaque da Inglaterra na vitória desta quinta-feira (7) por 2 a 0 sobre a Costa Rica – uma das adversárias do Brasil na Copa do Mundo – e mostrou que está firme na briga para ser titular de sua seleção.
O jogador do Manchester United abriu o placar aos 12 minutos, com uma bomba disparada da intermediária que surpreendeu o goleiro Keylor Navas, adiantado no lance. O segundo gol do English Team foi marcado por Danny Welbeck, de cabeça, aos 30 da segunda etapa.
Na partida, que aconteceu no estádio Elland Road, em Leeds, o técnico inglês Gareth Southgate testou 10 jogadores diferentes na formação inicial em relação à que levou a campo no último amistoso, contra a Nigéria, dando a entender que existem vagas em aberto no time principal.
Além do chute com o qual abriu o caminho para a vitória inglesa, Rashford mostrou serviço e foi o principal destaque de sua seleção, com outras boas chances para ampliar a vantagem.
Pela Costa Rica, com exceção de Navas, as atuações foram decepcionantes e ligaram o sinal amarelo visando a estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, no próximo dia 17 pelo grupo E, o mesmo de Brasil e Suíça.
A Inglaterra, por sua vez, estreará no dia 18, contra a Tunísia, pelo grupo G, que também tem Panamá e Bélgica.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.