“Faz-tudo”, CR7 entra para a história e se torna 3º português a anotar hat-trick em Copa

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2018 18h07
Ronald Wittek/EFECristiano Ronaldo deu show e marcou três gols no empate por 3 a 3 entre Portugal e Espanha, em Sochi

Cristiano Ronaldo sofreu o pênalti e converteu o pênalti. Cristiano Ronaldo sofreu a falta e converteu a falta. A despeito da falha de De Gea no segundo gol, marcado em finalização de pé esquerdo de fora da área, o melhor jogador do mundo fez de tudo no incrível empate por 3 a 3 entre Portugal e Espanha, nesta sexta-feira, em Sochi.

O camisa 7 lusitano chamou a responsabilidade, anotou três gols e foi o grande nome do jogo mais esperado da primeira fase da Copa do Mundo.

Com o hat-trick desta sexta – o 52º da história das Copas –, Cristiano igualou Eusébio e Pauleta e se tornou o terceiro jogador português a balançar as redes pelo menos três vezes em um mesmo jogo de Mundial.

Eusébio anotara quatro gols no 5 a 3 sobre a Coreia do Norte, em 1966, e Pauleta alcançara o triplete no 4 a 0 sobre a Polônia, em 2002.

E os recordes não pararam por aí: ao marcar na Rússia, Cristiano igualou marca de Pelé, Uwe Seeler e Miroslav Klose e se tornou o quarto jogador da história a balançar as redes em quatro Copas do Mundo diferentes.

Foi ou não foi a noite de CR7?

Confira a cobertura completa da Copa 2018!