Goleiros Cássio e Alisson se juntam a grupo da Seleção Brasileira

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2018 09h00 - Atualizado em 22/05/2018 16h36
Lucas Figueiredo/CBFAlisson é o provável titular no gol da Seleção Brasileira

O elenco da Seleção Brasileira está quase completo na Granja Comary, onde vai se preparar para Copa do Mundo de 2018. Os goleiros Cássio e Alisson se juntaram ao grupo recentemente e agora 18 atletas estão concentrados juntos.

A maioria dos atletas se apresentou até o começo da tarde de segunda-feira (21). Cássio chegou à noite, mas já tinha deixado esse “atraso” combinado com a CBF: “como teve jogo do Corinthians na Venezuela, a gente acabou ficando a semana toda pendente. Tive que encaminhar o passaporte da minha filha, que eu não consegui. Não teve tempo hábil antes. Agora está tudo certo e é focar aqui no trabalho”, afirmou o goleiro, em entrevista ao site da CBF.

Ele também comemorou a convocação mais uma vez: “está sendo um sonho integrar grupo para Copa e poder contribuir para chegar no nosso objetivo, que é conquistar o título da Copa”.

Provável titular da Seleção no gol, Alisson se apresentou às 7h (de Brasília) desta terça-feira (22), com um violão nas costas. Ele tinha jogado pela Roma na noite de domingo, por isso foi liberado para chegar um dia depois da maioria.

Philippe Coutinho e Miranda também se apresentarão na manhã desta terça. Faltarão apenas Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, que disputarão a final da Liga dos Campeões no próximo sábado (26) e por isso só vão se juntar ao grupo na Europa.

A Seleção Brasileira vai fazer apenas treinos físicas nesta terça. As primeiras atividades com bola começarão na quarta (22).