Guerrero revela que jogadores farão pressão por permanência de Gareca
O atacante Paolo Guerrero disse nesta segunda-feira (25) que os jogadores da seleção peruana farão pressão para que o técnico Ricardo Gareca permaneça no cargo, ainda que o comandante já tenha afirmado que não é hora para tratar do assunto.
“Seria incrível o professor ficar. Vamos colocar um pouco de pressão. Estamos muito felizes com o grande trabalho que está fazendo”, afirmou Guerrero.
O ex-treinador do Palmeiras avisou que o foco no momento é terminar de forma honrosa a Copa do Mundo e buscar uma vitória contra a Austrália nesta terça-feira, após duas derrotas por 1 a 0, para Dinamarca e França, que eliminaram os sul-americanos antecipadamente no grupo C.
“Não é momento para falar de permanência. Agradeço o apoio que tive. Mas só estou concentrado na partida contra a Austrália”, comentou Gareca, que recolocou o Peru em uma Copa após 36 anos.
O atacante do Flamengo também falou sobre o jogo, que será disputado no Estádio Olímpíco Fisht, e também reforçou a disposição de terminar bem a campanha no Mundial.
“Queremos buscar os três pontos para dar uma pequena alegria aos peruanos que estão nos apoiando”, finalizou o artilheiro, que procura o seu primeiro gol no torneio.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.