Henderson e Vardy treinam normalmente e estão liberados para semifinal

  • Por EFE
  • 10/07/2018 09h30
Reprodução/InstagramVardy está com problema na virilha

O volante Jordan Henderson e o atacante Jamie Vardy treinaram normalmente nesta terça-feira (10), durante a última atividade de preparação da Inglaterra para a partida desta quarta (11) contra a Croácia, pelas semifinais da Copa do Mundo, e estarão à disposição do técnico Gareth Southgate para o duelo no estádio Luzhinki, em Moscou.

O volante do Liverpool se queixou de dores na coxa após a vitória sobre a Suécia por 2 a 0 no último sábado, enquanto o centroavante do Leicester vinha sentindo a virilha desde a prorrogação da partida contra a Colômbia, ainda pelas oitavas.

Como é costume no “English Team”, o último treino antes do jogo foi no centro de treinamento em Zelenogorsk, quartel-general da campeã mundial de 1966 na Rússia, a 50 quilômetros ao norte de São Petersburgo.

Risos e bom humor marcaram os 15 minutos de atividade a que a imprensa teve acesso, ainda durante o aquecimento. Será a primeira semifinal de Copa para a Inglaterra desde o quarto lugar obtido na Itália, em 1990.

A delegação viajará depois do almoço para Moscou, onde ainda hoje Southgate e um jogador ainda não divulgado concederão entrevista coletiva.