Juiz de Brasil x Bélgica é sérvio e apitou final da Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2018 15h35 - Atualizado em 04/07/2018 15h41
EFE Mazic já apitou 2 jogos na Copa do Mundo de 2018

A Fifa anunciou, nesta quarta-feira (4), quem será o árbitro do jogo entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo. É o sérvio Milorad Mazic, que inclusive apitou na final da Liga dos Campeões de 2018. Ele terá como assistentes Milovan Ristic, Djurdjevic, ambos da Sérvia, e Jair Marrufo, dos Estados Unidos

A nacionalidade de Mazic chama atenção, afinal o Brasil ajudou a eliminar a Sérvia na fase de grupos, com uma vitória por 2 a 0 na última rodada.

Na decisão da Liga dos Campeões ele optou por não punir Sergio Ramos, do Real Madrid, em um lance que gerou lesão em Salah, principal jogador do Liverpool. Foi a polêmica mais forte daquela partida, que terminou com título merengue.

Na Copa de 2018, Mazic já apitou duas partidas: a vitória do México sobre a Coreia do Sul, por 2 a 1, e o triunfo da Colômbia sobre Senegal por 1 a 0. Ele marcou um pênalti para os mexicanos depois que a bola bateu no braço de Jang, que tentou dar um carrinho para interceptar um cruzamento. E por enquanto ele distribuiu 6 cartões amarelos na Copa.

Juiz brasileiro nas quartas de final

A Fifa também anunciou que Sandro Meira Ricci será o árbitro principal do jogo entre Rússia e Croácia. Será o terceiro jogo dele na Copa. Antes, apitou França 0 x 0 Dinamarca e também Croácia 2 x 0 Nigéria

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.