Lateral argentino lamenta eliminação para a França

  • Por EFE
  • 30/06/2018 14h39
DIEGO AZUBEL/EFE"Estamos muito tristes, essa é a realidade. Nosso sonho era chegar até a final, mas não conseguimos", disse o lateral

O lateral Gabriel Mercado lamentou a derrota de sua seleção para a França, com o revés por 4 a 3 neste sábado e que a eliminou da Copa do Mundo nas oitavas de final.

“Não conseguimos passar, era a única coisa que queríamos. Fizemos um esforço enorme no primeiro tempo, apesar de não termos jogado bem. Mas sofremos o segundo gol, e depois a partida virou um grande desafio”, afirmou o jogador aos canais de imprensa da Fifa logo depois do duelo, realizado na Kazan Arena.

Mercado afirmou que o fato de gol de Benjamin Pavard – que deixou a partida empatada em 2 a 2 – ter sido marcado pouco tempo depois do que ele próprio fez não deu tempo à Argentina “para ajustar sua defesa”.

“Estamos muito tristes, essa é a realidade. Nosso sonho era chegar até a final, mas não conseguimos”, disse o lateral, que agradeceu “às pessoas que fizeram um grande esforço” para ir à Rússia torcer pela seleção albiceleste.

Acompanhe a cobertura completa da Copa 2018 pela Jovem Pan