Neymar diz que está com medo de voltar e revela preocupação com Mbappé na Copa

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2018 11h55
  • BlueSky
Reprodução Neymar conversou com Zico e lembrou de histórias do passado na Seleção Brasileira

Neymar está praticamente recuperado de uma lesão que sofreu no pé, mas ele ainda tem um problema para voltar a jogar: o atacante confessou, em entrevista ao canal de Zico no YouTube, que tem sentido medo de fazer todos movimentos normais de jogo.

“Comecei a andar novamente, mas sempre tem aquele medo de voltar. Preciso perder esse medo o mais rápido possível para chegar na Copa voando. No começo, a gente fica com receio de fazer o movimento todo e vai meio que compensando”, explicou Neymar, que está fazendo fisioterapia no PSG.

Outra revelação de Neymar foi sobre um companheiro de equipe, Kylian Mbappé. Ele mostrou preocupação com a possibilidade de enfrentar a França na Copa: “já falei ao Casemiro, brincando, para ‘sentar o pau nele’ caso ele nos enfrente. O moleque é um fenômeno. Na idade dele, é o melhor que tem. O Jesus é um ano mais velho do que ele, e os dois estão ali”, comparou.

Neymar também comentou sobre diversos momentos que viveu na Seleção Brasileira. Sobre a Copa do Mundo de 2014, por exemplo, ele surpreendeu por apresentar uma crítica a Zuniga, jogador que o lesionou nas quartas de final: “aquilo não é um lance normal de uma partida, é desnecessário. Se você quer fazer uma falta ali, agarra ou segura”.

Sobre a Olimpíada de 2016, Neymar contou algumas informações de bastidores. Disse que ele e Renato Augusto ajudaram o técnico Rogério Micale a mudar o time, que estava mal na competição: “no início, não sabia o que fazer. E aí o Renato Augusto bateu no meu quarto. Conversamos e vimos o que precisava fazer para mudar o nosso jeito de jogar. Começamos a conversar sobre tática e decidimos falar com o Micale. Mudamos totalmente a tática do time”, revelou ele, que no final foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro, em 2016.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.