Neymar diz que não vale 222 milhões de euros e quer revanche real contra Alemanha
Neymar está de olho na Copa do Mundo e tem um desejo particular: quer enfrentar a Alemanha e ter uma revanche real, depois da derrota da Seleção Brasileira por 7 a 1 em 2014. Ele manifestou essa vontade em entrevista ao portal alemão Spox.
O atacante se lesionou e não participou daquele jogo. Ele acredita que o resultado teria sido diferente se ele tivesse jogado: “finalmente temos a oportunidade de acabar com a última Copa do Mundo. Talvez vamos enfrentar a Alemanha de novo, e quem sabe teremos uma revanche real. Quero muito jogar esse jogo de novo, dessa vez comigo em campo. Tenho certeza que comigo o resultado teria sido diferente”.
Depois dessa afirmação forte, Neymar teve um momento de humildade e disse que não vale o valor que o Paris Saint-Germain pagou para contratá-lo: 222 milhões de euros (R$ 960 milhões).
“Não tenho orgulho do valor da transferência nem de ser o jogador mais caro da história. Isso é apenas dinheiro e nada mais. Pessoalmente, teria pago menos por mim mesmo”, admitiu Neymar.
Confira a cobertura completa da Copa do Mundo 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.