Ospina lamenta eliminação, mas diz que Colômbia sai da Copa de cabeça erguida

  • Por EFE
  • 03/07/2018 19h00 - Atualizado em 04/07/2018 14h35
EFE Ospina defendeu uma cobrança de pênalti, mas não conseguiu evitar a derrota da Colômbia

O goleiro David Ospina lamentou nesta terça-feira (3) a eliminação da Colômbia na Copa do Mundo, ao ser derrotada nos pênaltis pela Inglaterra pelas oitavas de final, mas disse que sua seleção voltará para casa de cabeça erguida.

“Vamos embora tristes, mas orgulhosos do que fizemos em campo. Agora vamos sair de cabeça erguida. Deixamos até a última gota de suor em campo. Parabenizo todos os meus companheiros”, afirmou o goleiro ainda no gramado da Otkrytiye Arena, em Moscou.

Colômbia e Inglaterra empataram por 1 a 1 no tempo normal, foram para a prorrogação e para a disputa por pênaltis. Ospina defendeu a cobrança de Henderson, mas na sequência, Uribe cobrou no travessão e Bacca teve sua cobrança defendida pelo goleiro Jordan Pickford, que, aos 24 anos, disputa sua primeira competição pela seleção inglesa.

“Pênalti, como se diz, é loteria. Tivemos a sorte de começar defendendo uma cobrança, mas depois perdemos duas. Acabou nossa aventura na Copa do Mundo. Merecíamos mais, mas vamos embora com a consciência tranquila de que demos o nosso máximo dentro de campo. Estou orgulhoso da nossa seleção”, concluiu.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.