“Queremos dar orgulho ao nosso país”, diz Kane após vitória sobre a Suécia

  • Por EFE
  • 07/07/2018 16h15 - Atualizado em 07/07/2018 16h23
EFEKane passou em branco pela primeira vez na Copa do Mundo

O atacante Harry Kane afirmou neste sábado (7), após conquistar uma vaga na semifinal da Copa do Mundo com a Inglaterra, que está muito satisfeito com o rendimento da equipe na competição e que tem como principal objetivo dar orgulho ao país. “Vamos com tudo na semifinal, vamos estudar o nosso adversário e aproveitar tudo isto. Queremos dar orgulho ao nosso país”, disse em entrevista.

A Inglaterra venceu a Suécia por 2 a 0 em Samara, com gols de Maguire e Dele Alli, e voltou a uma semifinal de mundial pela primeira vez desde 1990. “Ainda há uma partida pela frente. Uma disputa apaixonante, a semifinal. Nos sentimos bem, seguros e com confiança”, afirmou.

Kane não conseguiu marcar neste sábado, mas segue como artilheiro do torneio, com seis gols. O capitão inglês garantiu que a seleção não está conformada apenas em chegar à semifinal e que ainda quer mais. “Temos que continuar, buscar a vitória outra vez. Conheço os torcedores, vieram até aqui, nos apoiaram. Fazemos isto por todos eles”, concluiu.

Na próxima fase, a Inglaterra enfrentará o vencedor da partida entre Rússia e Croácia, disputada neste sábado em Sochi.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!