Renato Augusto diz que Seleção Brasileira se desesperou quando sofreu primeiro gol

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2018 17h27
EFERenato Augusto entrou no 2º tempo e fez um gol de cabeça contra a Bélgica

Ao analisar a derrota da Seleção Brasileira para Bélgica, nesta sexta-feira (6), o meia Renato Augusto disse que a equipe não reagiu bem após levar o primeiro gol do jogo. Fernandinho marcou contra no início do 1º tempo e logo depois saiu outro gol, marcado por Kevin De Bruyne. A partida terminou 2 a 1 para os belgas.

“A gente tem que estar preparado para tudo. Mas a gente se desesperou quando tomou o primeiro gol, por isso saiu o segundo. Depois ficou difícil. Lutamos até o fim”, analisou Renato Augusto.

O meia entrou no lugar de Paulinho no 2º tempo e conseguiu fazer o único gol do Brasil. Apesar da pressão, a equipe não conseguiu buscar o empate. Ele valorizou a boa atuação da Seleção após o intervalo.

“É difícil dizer nesse momento por que a gente saiu. A gente fez o possível para empatar. Tivemos oportunidades. A gente criou, mas o gol não saiu. É um dia triste. A gente teve que forçar passes. É normal que erros aconteçam, para que a gente busque o passe decisivo pro gol, para tentar empatar. Fizemos um bom jogo no 2º tempo”, concluiu.