Jovem Pan
Publicidade

Salah fala em “noite difícil”, mas demonstra otimismo para Copa do Mundo

Salah deixou o gramado do estádio Olímpico de Kiev chorando após lesionar o ombro esquerdo

No dia seguinte à derrota do Liverpool para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, onde saiu de campo lesionado, Mohamed Salah se manifestou e demostrou otimismo em relação a sua participação na Copa do Mundo pela seleção egípcia.

Publicidade
Publicidade

O atacante disse que teve uma noite difícil, mas que acredita que estará recuperado a tempo do Mundial na Rússia: “Foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar e todas as dificuldades, estou confiante que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos. Seu amor e apoio me dará a força que preciso”, escreveu o jogador em seu Twitter.

Salah se lesionou aos 25 minutos do primeiro tempo da final da Liga dos Campeões após disputar uma bola no meio de campo com Sérgio Ramos e ser derrubado. Na queda, o atacante sofreu uma lesão no ombro e teve que deixar a partida.

O atacante passou por raio-x após o duelo, que diagnosticou uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo, segundo a Federação Egípcia de Futebol. Em comunicado, o médico da seleção, Mohamed Abou El-Ela, disse que está otimista na recuperação de Salah.

Publicidade
Publicidade