Sampaoli revela escalação da Argentina para estreia contra a Islândia

  • Por EFE
  • 15/06/2018 14h58
FELIPE TRUEBA/EFE"Vai ser muito duro penetrar, porque há muita intensidade nos defensores", disse o treinador da Argentina

O técnico Jorge Sampaoli revelou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, a escalação da seleção argentina para o duelo com a Islândia, que acontecerá amanhã, pela primeira rodada do grupo D da Copa do Mundo.

A Albiceleste entrará em campo, na Otkrytiye Arena, em Moscou, com Caballero no gol, Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico formando a linha de zaga, Mascherano e Biglia na contenção, Messi, Di María e Meza na criação, e Agüero no comando de ataque.

Sampaoli admitiu que a formação utilizada tem como objetivo “tentar entrar” no forte sistema defensivo do adversário, que surpreendeu na última edição da Eurocopa, alcançando as quartas de final.

“Vai ser muito duro penetrar, porque há muita intensidade nos defensores”, disse o treinador da Argentina.

O comandante dos vice-campeões mundiais ainda garantiu que não se trata de um time titular “definitivo”, apenas, o escolhido para o jogo de estreia contra os islandeses. Sampaoli aproveitou, inclusive, para comentar a presença do meia Meza, de 26 anos.

“É o meia-armador que estava esperando o futebol argentino. Está a altura dos jogadores com quem estará no campo. Tem oferecido muito que a Argentina precisa”

Confira a cobertura completa da Copa do Mundo 2018