Técnico da Inglaterra desloca o ombro durante corrida no dia de folga

  • Por EFE
  • 20/06/2018 19h00 - Atualizado em 20/06/2018 19h10
EFE Gareth Southgate terá que ter cuidado ao comemorar gols nos próximos jogos da Inglaterra

O técnico Gareth Southgate tornou-se, curiosamente, o primeiro lesionado da seleção da Inglaterra nesta Copa do Mundo. O comandante deslocou o ombro direito nesta quarta-feira (20), enquanto aproveitava o dia de folga da equipe para correr no balneário de Repino, nos arredores do hotel da concentração inglesa na cidade russa.

“Isto vai me impedir de comemorar os gols de forma muito atlética. O doutor deixou claro que socar o ar não é uma opção”, brincou o técnico, que foi levado para um hospital próximo ao hotel e foi acompanhado pelo médico da seleção inglesa, Rob Chakraverty.

“Tive a sorte de contar com profissionais de primeiro nível, embora sinto por tê-los feito trabalhar no seu dia de folga”, disse.

“É melhor que eu tenha me machucado do que meus jogadores. Eles ficaram surpresos quando cheguei à reunião com o braço direito na tipoia e me perguntaram o que andei fazendo. Estava muito perto de conseguir o meu recorde pessoal nos 10 quilômetros, e isso é o que mais me incomoda”, brincou novamente.

A Inglaterra, que na estreia venceu a Tunísia por 2 a 1, é a segunda colocada do grupo G, com três pontos, mesma pontuação da Bélgica, que lidera o grupo, e tem um saldo de gols maior.

No próximo domingo (24), os ingleses enfrentarão o Panamá, no estádio Nizhny Novgorod. Bélgica e Tunísia abrirão a segunda rodada da fase de grupos no dia anterior, no sábado, na Otkrytiye Arena, em Moscou.

Confira a cobertura completa da Copa de 2018!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.