Thiago Silva e Gabriel Jesus lamentam sufoco e exaltam raça do Brasil: “foi de parar o coração”

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2018 11h26 - Atualizado em 22/06/2018 15h21
EFE/Juan HerreroGabriel Jesus participou do primeiro gol do Brasil, mas jogou mal

A Seleção Brasileira passou muito sufoco para vencer a Costa Rica e, depois da vitória nos acréscimos, exaltou a raça apresentada na Copa do Mundo. O zagueiro Thiago Silva e o atacante Gabriel Jesus destacaram as dificuldades e a superação do time em campo.

Jesus falou da emoção da partida e também lamentou a forma como tudo aconteceu: “não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogos. Hoje foi de parar o coração, foi na raça, do jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar pelo que passamos hoje”.

Gabriel Jesus também pediu mais apoio da torcida brasileira: “críticas a gente tem demais, convivemos com isso. Jogadores, comissão, estafe, temos em mente o orgulho que carregamos nessa camisa. São mais de 200 milhões. É apoiar. Temos de apoiar mais nossos jogadores”.

Thiago Silva disse que o Brasil mereceu a vitória por causa da insistência em busca do gol: “ficamos sim, preocupados. Quando você martela, martela, a bola não entra, você fica com esse sentimento. Em nenhum momento deixamos de acreditar. Mesmo depois do pênalti anulado. Foi premiada a equipe que jogou o melhor futebol”.