Tite diz que time ficou nervoso e revela que se lesionou na comemoração: “não consigo andar direito

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2018 12h40 - Atualizado em 22/06/2018 15h20
EFE/EPA/TOLGA BOZOGLUTite só ficou satisfeito com atuação do Brasil no 2º tempo

O técnico Tite avaliou o desempenho da Seleção Brasileira na vitória contra a Costa Rica e detectou um nervosismo da equipe, principalmente no 1º tempo. Mas a equipe conseguiu fazer 2 gols nos acréscimos do jogo e, na comemoração de um deles, o técnico caiu e até se lesionou.

Questionado se gostou do desempenho do Brasil, Tite disse que só aprovou a etapa final: “foi um grande 2º tempo. O Douglas Costa botou volume, finalização e precisões. Mas o 1º tempo não. Foi um início nervoso, errando muitos passes. Mas no 2º tempo o time retomou”, analisou Tite.

Depois do gol de Phillipe Coutinho, Tite saiu correndo, trombou com o goleiro reserva Ederson e caiu feio no chão. Ele disse que ficou com dores por causa daquilo: “me fisgou. Não é uma contratura, mas rompeu aqui na fíbia. Não consigo andar direito”.

Tite comentou que estava inconformado porque entendia que o Brasil estava jogando bem e merecia vencer: “estávamos criando volume, com o time focado, com tudo que queríamos. Eu dizia ‘não é possível que, com o 2º tempo que estamos fazendo, não vai sair gol. Não acredito’. Aí no gol o Ederson bateu em mim, quando olhei já vi o Cássio… eu ia correr até a comemoração, mas não deu, tive que voltar”, afirmou ele, lembrando da queda.