Vitória do Brasil sobre México é o jogo mais comentado da Copa no Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2018 15h34
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

O Brasil venceu o México por 2 a 0 nessa segunda (2) e avançou às quartas de final da Copa do Mundo de 2018. A partida válida pelas oitavas foi o jogo da Copa mais comentado no Twitter até agora, segundo levantamentos do Microblog. A segunda mais comentada foi a vitória da França sobre a Argentina por 4 a 3, também pelas oitavas, no sábado (30).

No jogo de hoje, Neymar Jr, que marcou o primeiro tento brasileiro, foi o atleta mais mencionado na rede social. Outro atleta que, além de se destacar em campo, se destacou no Twitter foi Roberto Firmino, autor do segundo gol do Brasil. O goleiro mexicano Guillermo Ochoa, que teve excelente atuação, foi o terceiro, seguido de Phillipe Coutinho, apagado em campo, em quarto.

Às 12h45, momento em que Firmino sacramentou a vitória brasileira, o Twitter registrou o maior pico de comentários sobre jogo em todo o Mundo. O segundo pico foi às 12h53, momento do término do jogo, e o terceiro foi às 12h07, quando Neymar conseguiu furar a defesa mexicana e abrir o placar.

Acompanhe a cobertura completa da Copa 2018 pela Jovem Pan