Copa Nescau Jovem Pan conhece últimos finalistas do futsal

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2017 14h57 - Atualizado em 24/10/2017 12h26
Jovem PanFinais da Copa Nescau Jovem Pan serão disputadas nos dias 11 e 12 de novembro, no Complexo Esportivo do Pacaembu

O fim de semana no Atlético Ypiranga foi repleto de futsal. A Copa Nescau Jovem Pan definiu finalistas que enfrentarão os classificados do Clube Esperia nos dias 11 e 12 de novembro, no Complexo Esportivo do Pacaembu.

No último sábado (21), a Jovem Pan transmitiu a vitória do Colégio Amorim Tatuapé sobre o Colégio Fênix Santa Paula por 6 a 1, válido pelas oitavas de final da categoria mirim masculina (até 12 anos). Eles ainda venceram os meninos da ONG Projeto Aladim e a EF Bons de Bola para se garantir na final.

Já na categoria mirim feminina, o CEU Vila Rubi levou a melhor sobre a Associação Fênix e se classificaram para a decisão. Na disputa do infantil feminino (até 14 anos), o finalista foi o Colégio Batista da Penha fez 3 a 1 sobre o Colégio Bandeirantes.



Por fim, quem levou a melhor entre os garotos da categoria infantil masculina foi o Colégio Drummond, que fez 7 a 1 sobre o Gomide Team e também estará no Pacaembu em novembro.

A Copa Nescau Jovem Pan é a maior competição intercolegial do Brasil, e reúne 5 mil atletas de 10 a 14 anos de escolas públicas e privadas, ONGs, clubes e associações esportivas.