Corinthians apresenta atacante paraguaio Ángel Romero

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2014 17h30

O atacante paraguaio Ángel RomeroAtacante paraguaio Ángel Romero é apresentado no Corinthians

O Corinthians apresentou seu primeiro reforço contratado na intertemporada. Nesta quinta-feira (10), no CT Joaquim Grava, o atacante paraguaio Ángel Romero vestiu a camisa do clube de Parque São Jorge de forma oficial e teve seu primeiro contato com a imprensa.

O jogador se mostrou contente pela nova oportunidade na carreira e rasgou elogios ao novo clube.

“Sempre quis vestir a camisa de grandes equipes, graças a Deus aconteceu de eu vestir essa camisa, que para mim é a maior do Brasil. Estou orgulhoso de pertencer ao Corinthians, agora é trabalhar duro para o que vier”, declarou o paraguaio.

Romero foi integrado ao elenco no mês de junho e participou de testes no Corinthians durante a pausa para a Copa do Mundo. Na última quarta-feira (9), em jogo contra o time sub-17, o jogador do Paraguai marcou dois gols.

“Gosto muito dessa pressão, trato de querer ganhar sempre. A camisa aqui é muito pesada, tem muita história. Vou me acostumar a isso e dar muitas alegrias ao torcedor”, finalizou o atacante de 22 anos de idade.

O Corinthians volta a disputar uma partida oficial no dia 17 de julho, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com o Internacional, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).