Corinthians compra 50% dos direitos de Petros e renova com o meio-campista

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2014 21h47
durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, Parque Ecologico do Tiete, zona leste de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será dia 20/04, contra o Atletico MIneiro, valido pela 1a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 07/04/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansPetros já treina com elenco corintiano

O Corinthians oficializou nesta terça-feira (15) a compra de 50% dos direitos econômicos do volante Petros, que chegou ao clube de Parque São Jorge depois do término no Campeonato Paulista, quando ele defendeu as cores do Penapolense.

Depois de chegar sem muita badalação, Petros foi conquistando seu espaço e ganhou vaga de titular na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes.

Além de comprar 50% dos direitos do meio-campista, o Corinthians renovou o contrato do atleta e ele segue no alvinegro paulista até o mês de dezembro de 2018.

Depois da pausa para a realização da Copa do Mundo de 2014, o Campeonato Brasileiro recomeça nesta quarta-feira (16) e o Corinthians entra em campo na quinta (17), às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o Internacional, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

O Corinthians é o atual terceiro colocado no Brasileirão, com 16 pontos conquistados em nove partidas (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota).