Corinthians deve receber 1,5 milhão de euro por Edenílson

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2014 10h49
durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, no Parque Ecologico do Tiete. O proximo jogo da equipe sera domingo, dia 01/09, contra o Flamengo/RJ, no Estadio do Pacaembu, jogo valido pela 17a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Sao Paulo / SP - Brasil - 30/08/2013 Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansEdenílson levanta a bola da torcida corintiana

O Corinthians segue em preparação para a estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo, contra a Portuguesa, e aguarda a proposta oficial do Udinese para saber se contará ou não com o lateral e volante Edenílson para a partida.

A equipe italiana já demonstrou interesse no atleta há algum tempo, e revelou que está disposta a pagar três milhões e meio de euros na negociação. Se a transação for confirmada, o Corinthians deverá receber 1,5 milhão de euros.

O lateral Fagner, que estava no Wolfsburg, veio por empréstimo para substituir Edenílson e deve ser apresentado ainda esta semana.  

O clube também já decidiu onde jogará a segunda partida do Paulistão, já que foi punido pelo uso de sinalizadores na torcida na partida contra o Santos, na decisão do torneio em 2013. A escolha foi pela cidade de Americana, que fica a 115 km da capital.