Jovem Pan
Publicidade

Corinthians fica perto de contratar meia Petros e lateral Ferrugem

Ferrugem deve ser reforço do Corinthians

Depois da frustrada tentativa da contratação do volante Elias, o Corinthians está muito perto de acertar a chegada de dois reforços para a sequência da temporada. O meia Petros, um dos destaques do Penapolense no Campeonato Paulista, e o lateral direito Ferrugem, da Ponte Preta, que também atua como volante.

Publicidade
Publicidade

As negociações ainda estão sendo realizadas, mas os contratos não foram assinados. Petros, que já passou por alguns exames, deve assinar contrato por uma temporada, e Ferrugem possivelmente deve chegar por empréstimo até o término do Campeonato Paulista de 2015.

Além desses nomes, o Corinthians também deve trazer mais alguns nomes para completarem os quatro reforços que o presidente Mário Gobbi chegou a dizer que seriam necessários para reforçar a equipe. Uma das prioridades do clube de Parque São Jorge é acertar também com um atacante.

Quanto à situação de Emerson, a única coisa que se sabe até o momento é que o futuro do atacante no Timão segue indefinido. O jogador segue treinando separado, não está sendo aproveitado e já deixou claro seu desejo de seguir no Corinthians, mas o clube está interessado em negociar o atleta.

Companheiro de Emerson, o lateral Fábio Santos não escondeu que anda percebendo que o colega anda chateado.

“Já estou com ele há três anos e pouco e sei quando ele está para cima, quando está para baixo. É natural que ele esteja chateado neste momento, por não estar jogando, sabe que tem interesse de outras equipes, mas a gente torce para que ele fique no grupo, porque ele é um cara que a gente gosta bastante, ele tem a confiança de todo mundo e, ficando ou não ficando, a história dele está marcada no clube como um dos principais jogadores que já estiveram aqui”, declarou Fábio Santos.

Enquanto o futuro de Emerson Sheik não é definido, o Corinthians busca reforços e tenta melhorar o elenco para o resto da temporada.

Publicidade
Publicidade