Corinthians ironiza escolha de Amarilla para oitavas da Libertadores de 2013

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2015 14h59
Wikimedia Commons Carlos Amarilla

Depois da divulgação de que o ex-presidente Julio Grondona, da Associação Argentina de Futebol (AFA), parece ter influenciado na escolha do árbitro colombiano Carlos Amarilla para o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores de 2013, quando o Corinthians acabou sendo eliminado pelo Boca Juniors, o alvinegro de Parque São Jorge divulgou uma mensagem irônica em suas redes sociais, nesta segunda-feira (22).

O Timão utilizou um trecho da música ‘Camisa Molhada’, de Carlinhos Vergueiro, para demonstrar sua indignação pela notícia e publicou uma foto na qual o árbitro aparece ao lado de Emerson Sheik e, em cima na imagem, há a frase: “surpresa, só que não”.

O trecho da canção diz o seguinte:

“Fique de olho no apito,

Que o jogo é na raça

E uma luta se ganha no grito.

E se o juiz apelar,

Não deixe barato,

Ele é igual a você e não pode roubar…”

Nas oitavas da Libertadores de 2013, o Corinthians acabou sendo eliminado e a atuação de Carlos Amarilla foi extremamente contestada pelo time brasileiro, já que ele não marcou dois pênaltis a favor do Timão e ainda anulou um gol legítimo marcado pelo alvinegro paulista.

Nas redes sociais, os torcedores do Corinthians estão se manifestando e quase todos estão insultando bastante o árbitro colombiano e pedindo que Amarilla seja punido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.