Corinthians precisa de um ponto contra o Fluminense para ir à Libertadores. Vai Conseguir?

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2014 11h46
*EMBARGADA PARÁ VEÍCULOS DO ESTADO DO PARÁ* BELÉM, PA – 19.11.2014: BRASILEIRO/GOIÁS x CORINTHIANS – Jogadores do Corinthians festejam gol durante a partida contra o Goiás, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizada no estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), nesta quarta-feira. (Foto: Tarso Sarraf/Agif/Folhapress) Folhapress Corinthians supera Goiás por 1 a 0 em Belém; veja fotos

O Corinthians enfrenta o Fluminense, neste domingo (30), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se conquistar um simples empate, o Timão confirmará sua ida à Libertadores 2015, principal objetivo do clube nesta reta final de temporada. O adversário do alvinegro tem chances muito reduzidas de ir à competição continental no ano que vem.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Fluminense x Corinthians, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Wanderley Nogueira e Rodrigo Viga, e comentários de Flavio Prado e Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Marcio Spimpolo. O Plantão Esportivo será comandado por Vander Luiz. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 17h (de Brasília).

Embalado por quatro vitórias consecutivas (Santos, Bahia, Goiás e Grêmio), sequência que o trouxe de volta ao G-4 da competição, o Corinthians espera arrancar pontos dos cariocas para não precisar de sofrer na última rodada diante do já rebaixado Criciúma, em sua Arena. Além do campeão Cruzeiro, o São Paulo também já garantiu a vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro.

Corinthians precisa de um ponto contra o Fluminense para ir à Libertadores. Vai Conseguir?

Ouça o programa na íntegra. Participe da discussão!