Corinthians viaja para Salvador sem Guerrero, Jadson e Lodeiro

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2014 21h33
durante o treino desta manha no CT Joaquim Grava, Parque Ecologico do Tiete, zona leste de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será domingo, dia 16/03, contra a Penapolense, no Estadio Tenente Carriço, valido pela 14a. rodada do Campeonato Paulista 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 12/03/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansAgora corintiano

O Corinthians enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (6), em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, e o técnico Mano Menezes não relacionou para o jogo em Salvador (BA) alguns jogadores lesionados, como o atacante Paolo Guerrero e os meias Jadson e Lodeiro.

Uma das novidades deve ser Renato Augusto, que tem boas chances de voltar ao meio-campo do Corinthians na partida.

“Nós vamos levar todos os jogadores que temos e que estão em condições. Não vou relacionar para o jogo os três jogadores que não podem estar lá: Paolo Guerrero, que começou a treinar fisicamente ontem (segunda-feira), Jadson, que sentiu um pequeno desconforto no domingo, em Coritiba, e Lodeiro, que você já sabe da história”, declarou Mano Menezes, em entrevista coletiva.

O comandante do Corinthians também rechaçou que já esteja pensando no clássico deste domingo (10), contra o Santos, na Vila Belmiro.

“É impossível jogar um jogo pensando no outro jogo. Você acaba não fazendo bem a primeira partida e a primeira partida pode influenciar diretamente na segunda, no domingo. Nós conhecemos bem o futebol. Sabemos que temos que confirmar a nossa classificação. Sabemos que ela está bem encaminhada, mas não está concretizada”, completou.

No primeiro jogo, o alvinegro de Parque São Jorge venceu em casa pelo placar de 3 a 0 e, assim, a equipe comandada por Mano Menezes pode até perder de dois gols de diferença para se classificar para as oitavas de final. A partida será realizada às 22h (de Brasília) desta quarta, na Arena Fonte Nova.