Corinthians x São Paulo: quem perder enfrentará turbulência?

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2015 11h57
Tite x Muricy Ramalho - Montagem

Corinthians e São Paulo abrem o grupo 2 da Libertadores, nesta quarta-feira (18), em encontro histórico na história do clássico. O jogo, que será realizado na Arena Corinthians, vem sendo cercado de emoções desde que o sorteio das chaves colocou os dois rivais frente a frente. O segundo encontro, no Morumbi, será válido pela sexta e última rodada do grupo.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Corinthians x São Paulo, pela primeira rodada do grupo 2 da Copa Libertadores, com narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Márcio Spimpolo e Fredy Júnior e comentários de Flávio Prado e Vampeta. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h.

Do lado alvinegro, o técnico Tite mantém o mistério sobre quem será o substituto do suspenso Guerrero. O meia Danilo, com muita experiência e história no clássico, é o mais cotado. Vágner Love, recém-chegado ao alvinegra, também briga pela posição do peruano no setor ofensivo do time. 

No time de Muricy Ramalho, a dúvida é sobre a formação que entrará em campo. O treinador pode utilizar Alan Kardec e optar por um time mais ofensivo, mas a alternativa por uma formação mais cautelosa com Thiago Mendes também é cogitada pelo técnico.

Corinthians x São Paulo: quem perder enfrentará grande turbulência?

Ouça o programa na íntegra!