Croácia diz que a defesa brasileira não é uma “muralha”. O que você acha?

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2014 11h44
David Luiz, Fred, Dante Jefferson, e Jo durante treino do Brasil em Teresopolis, 9 de Junho de 2014.Mário Farache MOWA PRESS Mowa Press Seleção Brasileira tem treino agitado e com direito a susto

Um dos pontos principais da Seleção Brasileira desde a conquista da Copa das Confederações em 2013 é a solidez na defesa. Além disso, a dupla titular formada por Thiago Silva e David Luiz é uma das mais valiosas e prestigiadas do planeta. Nos últimos dois amistosos pré-Mundial, a equipe de Felipão não sofreu um gol sequer de Panamá e Sérvia.

A Jovem Pan transmite todos as emoções da estreia brasileira na Copa do Mundo diante da Croácia com narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Márcio Spimpolo, Fábio Seródio, Fredy Júnior, Felipe Motta, Daniel Lian, Tiago Mendonça e Allen Chadad, e comentários de Flávio Prado, Claudio Carsughi e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo com Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online transmite, minuto-a-minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 17h. 

Durante algumas entrevistas coletivas dos jogadores da Croácia, primeira adversária do Brasil no Mundial, alguns jogadores não demonstraram medo da equipe pentacampeã mundial. As duas seleções realizam o jogo de abertura da Copa do Mundo na próxima quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo.  

Croácia diz que a defesa brasileira não é uma “muralha”. O que você acha?

Participe! Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo!