Da China, Renato Augusto se despede do Corinthians: “minha torcida será eterna”
Duas semanas depois de deixar o Corinthians rumo ao futebol chinês, Renato Augusto foi as redes sociais para se despedir e agradecer ao clube paulista. Agora jogador do Beijing Guoan, o ex-camisa 8 alvinegro publicou mensagem em seu Instagram mostrando gratidão ao Timão pelos três anos em que vestiu a camisa preta e branca.
“O que escrevo aqui não é uma despedida, e sim um agradecimento a tudo e a todos que tive o prazer de trabalhar e conviver nesses três anos”, publicou.
“Obrigado, Corinthians, pela chance e oportunidade de trabalhar nesse grande clube que aprendi a amar, respeitar, ao qual me dediquei, trabalhei, busquei e conquistei! Ficará na minha memória cada grito, incentivo e força que toda a torcida do Corinthians nos deu, um bando de loucos que foi fundamental no meu crescimento e no meu sonho de ser campeão brasileiro. A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO, nunca esquecerei o que vivi no Corinthians! Hoje, vivo um novo momento da minha carreira, uma nova experiência e oportunidade. Saio do Corinthians convicto que fiz um bom trabalho, que dei tudo de mim enquanto estive em campo, que vesti e honrei o manto! Minha torcida será eterna… MUITO OBRIGADO, CORINTHIAS!”, completou o meia que no Timão conquistou um título paulista, uma Recopa Sul-americana além do Brasileirão 2015.
Melhor jogador do último nacional, Renato Augusto chegou ao Corinthians no final de 2012. Com o objetivo de recuperar o bom futebol que estava prejudicado por conta das lesões, o jogador teve tratamento especial no clube do Parque São Jorge e conseguiu voltar a jogar em alto nível.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.